20 anos

Há 20 anos ando por esse Brasil

Fazendo marchas muita gente se uniu

Os atingidos com alegria anunciam

20 anos de lutas e conquistas

Eu, deputado federal Marcon, saúdo o MAB nesta comemoração de 20 anos de existência. Este movimento social possui importância fundamental na sociedade brasileira, seja organizando as milhares de famílias que são atingidas pela construção de hidrelétricas, seja pela denuncia permanente dos interesses da classe dominante sobre o sistema energético nacional.

Eu, deputado federal Marcon, saúdo o MAB nesta comemoração de 20 anos de existência. Este movimento social possui importância fundamental na sociedade brasileira, seja organizando as milhares de famílias que são atingidas pela construção de hidrelétricas, seja pela denuncia permanente dos interesses da classe dominante sobre o sistema energético nacional.

Forjado na luta com aprendizado na dor, acumulou experiências em histórias "afogadas". Isto possibilitou conquistas de direitos negados, por meio de organização e consciência política. Parabéns ao MAB pela história de resistência, coragem e luta em favor dos atingidos do Brasil e do mundo.

Força de Deus sempre,

Deputado Federal Padre João
PT/MG

Prezados companheir@s do MAB

Expresso minha alegria e meus parabéns pelos 20 anos do MAB. A história do MAB permite-nos acreditar que um outro modelo de desenvolvimento é possível, pois este (capitalista)  excludente, ganancioso e hipócrita agride, destroi a natureza e o maior de todos os bens da criação: a criatura humana.

Um abraço!

Luciano Cavalcanti
UFRPE/UAG

Parabéns ao MAB pelos 20 anos e também pela música que ficou muito boa.

Abraços

A ATAPERS (Associação dos Trabalhadores, Aposentados, Pensionistas e Idosos do Alto Uruguai-RS) parabeniza o MAB (Movimento dos Atingidos por Barragens), que desde 1991 defende a população atingida e o meio ambiente acumulando conquistas ao longo destes 20 anos de história e luta.